sábado, 11 de julho de 2015

DIY Porta-Retrato Mickey/Minnie

  Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Há algum tempo que eu não faço um DIY aqui no Blog, a falta de tempo e os estudos estavam atrapalhando e eu optava por posts mais curtos, mas sempre eu queria fazer, pois eu sei que vocês gostam bastante, então hoje eu resolvi mostrar aqui para vocês um DIY de Porta-Retrato em formato de Mickey e Minnie, foi uma sugestão da Lisa, do Blog Mundo da Blattner!
  Vamos começar?



  VOCÊ VAI PRECISAR DE:







  COMO FAZER? 




  Com um lápis, risque em torno do CD no papelão, recorte e pinte com a tinta preta. Reserve.




  No E.V.A, risque novamente em torno do CD duas vezes, recorte e cole com a cola quente, cada círculo em um lado do CD.


  Ainda no E.V.A, com o compaço, desenhe quatro círculos com raio de 3 cm e recorte.


   Separe os círculos em pares e colo com a cola quente um em cima do outro.


  Passe um pouquinho de cola quente na ponta de cada círculo e cole no CD encapado com uma certa distância para formar as orelhinhas.
  Depois de seco, dobre o papelão ao meio e cole uma das partes dobradas no CD encapado.


  E pronto! Para segurar a foto, use um clips!


  Para formar a Minnie, faça um lacinho e cole na ponte do Clips!

  E aí gostaram? Espero que sim! Nãos e esqueça de seguir o Blog, que me ajuda muuuito! Curta nossa Fã Page e siga-nos no Instagram e no Twitter!

  Últimos posts:


  Parceiros:

  Conheça Também:

  Tchaau!











8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Lisa! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Amei esse porta retrato simplesmente fofo.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paloma! Se fizer poste a foto no Instagram marcando o Ig Do Blog!

      Excluir
  3. Que criativo, arrasou :)

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Não se esqueça de seguir o Blog para ficar ligadinha!

      Excluir
  4. Nossa leo gostei muito vou ate fazer um para mim Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pat! Faz e posta a foto no Instagram e marca o IG do Blog!

      Excluir