domingo, 6 de setembro de 2015

DIY Decoração para porta - Placa de Carro

    Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Já faz um tempo que eu não posto DIY's aqui no Blog, pois estava sem ideias e sem materiais novos! Mas aí me deram dicas e decidi fazer esta decoração para porta! É bem fácil, só demora um pouquinho mas acredito que vale a pena! Vamos começar?


  Você vai precisar de:




  Como fazer?


  No papelão, corte um retângulo do tamanho de sua preferência e pinte com a tinta branca. Eu passei tinta 3 vezes para cobrir bem! E deixe secar!


  Corte no E.V.A uma tira de  0.5 centímetros de largura, do tamanho do seu papelão!


  Depois da tinta estar bem seca, cole a faixa de E.V.A nas bordas de seu papelão!


  Faça um rascunho do que você quiser escrever na placa, usando o lápis (depois é só apagar, no meu a tinta não saiu), tente escrever parecido com as letras de placas para ficar mais real! Agora é só pintar as letras com a tinta ou com a caneta permanente (A caneta permanente foi muito mais fácil e bonito que tentei, usei a tinta mas não ficou bom e é muito difícil, usei lápis de cor e é fácil, porém o resultado não foi muito satisfatório).



  E a falsa placa ficou pronta! Dá para usar esta técnica de outras maneiras e formas, adaptando ao seu ambiente! Eu prendi na porta usando um prego (SE VOCÊ FOR CRIANÇA PEÇA AJUDA A UM ADULTO), mas dá para colar com fita dupla face, cola quente, etc.

  Então foi isto! Espero que vocês tenham gostado! Deixem nos comentários, por favor, ideias de DIY paraveu tentar fazer! Siga o Blog, nosso Intagram e curta nossa Fã Page!

   Últimos posts:


   Blog Parceiro:


  Tchaau!



3 comentários:

  1. Achei muito top essa palca que você fe bem criativo Parabéns leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pat! Ah! Se fizer, posta no Instagram me marcando! OK?

      Excluir
  2. Achei muito top essa palca que você fe bem criativo Parabéns leo

    ResponderExcluir