sábado, 28 de maio de 2016

Projeto Se Liga Nessa #1 - O Que é Preciso Para Ser Blogueiro/Youtuber?

  Olá pessoas! Tudo bem com vocês? No post de hoje, venho com o "Projeto Se Liga Nessa", como já tinha falado no último post! Para quem não sabe, este projeto consiste em posts no qual eu, darei dicas a Blogueiros/Youtubers, e no final as pessoas que o acompanharam, poderão expor seus depoimentos, de como o projeto ajudou em seus Blogs/Canais! 
  E hoje, trago o primeiro post do projeto!



  O Que é Preciso Para Ser Blogueiro/Youtuber?

  1°) Força de Vontade
     Ser Blogueiro/Youtuber exige muuuita dedicação. Se engana quem pensa que é fácil.Uma dica que eu tenho, é ser atento nas mídias sociais, buscar inspirações para ter a VONTADE de fazer o que é SEU! Lembre-se: copiar conteúdo sem autorização, sem dar os devidos créditos e dizer que é seu, é PLÁGIO!

  2°) Organização
     É preciso conciliar as tarefas do cotidiano com o Blog/Canal. Uma agenda/caderno pode ajudar! Escrever os dias de postagem, o que vai postar e inspirações, com antecedência, é essencial!

  3°) Dedicação
     Se empenhar é fundamental para obter bons posts/vídeos, e ótimos resultados! Não adianta ficar parado e querer que as coisas andem!

  4°) Interagir
     Há várias formas de interagir com outros criadores de conteúdo, grupos no Facebook e Google + são ótimas formas de se relacionar com outras pessoas! A interação pode levar ao sucesso! Conhecer outros Blogs/Canais podem te incentivar e inspirar! Também é uma excelente forma de que outras pessoas conheçam seu trabalho!

  5°) Criatividade
     Criar conteúdo para a Internet é muito difícil! Redes Sociais de inspirações, como Tumblr, Pinterest e We Heart It podem estimular a criatividade! Praticar artesanato, ajuda muuuuito, digo por experiência própria!

  Então é isso! Gostaram das dicas? Espero que acatem! 

  Não se esqueça de seguir o Blog, curtir a Fanpage e seguir-nos no Instagram!
  Snapchat: leo.mizael

  Últimos Posts:


  Tchaau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário