sábado, 2 de julho de 2016

Como foi o Projeto...

  Olá pessoas! Tudo bem com vocês? No post de hoje trago um pouquinho de como foi o PSLN (Projeto Se Liga Nessa) que aconteceu nos últimos cinco sábados, aqui no Blog! 



  O PSLN foi muito especial para mim! Como já disse, eu queria fazer algo do tipo há muito tempo! Eu aprendi bastante com o Projeto: pesquisei, li e descobri várias coisas! Os resultados também foram ótimos! Bastante visualizações nas postagens e uma boa aceitação do público! Gostei bastante do contato com vocês!

  Agora vamos aos depoimentos! Eu poderia inventar pessoas e depoimentos falsos, mas quis algo bem verdadeiro! Eis os dois únicos depoimentos:

"Foi um ótimo projeto e deve ter ajudado muitas pessoas
 que estão começando agora, espero que venha sempre 
mais projetos como esse!"
Deivyson Luan



"Leo, sobre seu projeto, PSLN, eu a-m-e-i!!! Me ajudou
muuuuuito, principalmente em me dar motivação
pra continuar com meu blog/canal!
Lisa Blattner



   Agradeço aos meus amigos, Deivyson e Lisa, pelos depoimentos! Estou muito grato!

  Para quem não acompanhou os posts do Projeto, aqui estão os links:


  E eu vou ficando por aqui! Espero que o Projeto tenha realmente ajudado vocês e que tenham gostado!

  Não se esqueça de seguir o Blog, curtir a Fanpage e seguir-nos no Instagram
  Snapchat: leo.mizael

  Tchaau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário