sábado, 23 de julho de 2016

Playlist da Semana #5

  Olá pessoas! Tudo bem com vocês? No post de hoje, trago mais uma vez, a Playlist da Semana. As músicas que mais estou escutando estão listadas aqui! E se você quiser saber quais são, é só continuar lendo o post!





  1) Cake By The Ocean - DNCE
     Sério! Amo esta música! É tão animada!

  2) Cheap Thrills - Sia ft. Sean Paul
     Outra música que também acho muuuito legal! Quando vi o filtro no Snapchat com o cabelo da Sia e esta música, pirei!

  3) This Is What You Came For - Calvin Harris ft. Rihanna
     O toquinho desta música é contagiante!

  4) Kill Em With Kindness - Selena Gomez
     Não sei o que falar dessa! Rsrs♥

  5) Can't Stop The Feel - Justin Timberlake
     O clipe desta música é tão legal! Acho que a junção da música mai o clipe, me fascinou!

  6) Hymn For The Weekend - Coldplay
     O 'calmo' desta música é tocante!

  7) Cold Water - Major Laser ft. Justin Bieber & MØ
     Mal lançou e já é uma das minhas favoritas!


  E são estas as músicas que estou mais ouvindo! Já conhecia alguma? Uma destas é sua favorita? Conte nos comentários!

  Então foi isso! Espero que vocês tenham gostado! Ah! Na semana passada, não pude postar pois estava em um Retiro da Igreja, e como não me organizei muito não consegui postar, espero que entendam!

  Não se esqueça de seguir o Blog, curtir a Fanpage e seguir-nos no Instagram!
  Snapchat: leo.mizael

  Últimos posts:

  Tchaau!

3 comentários: